• Timothy Peterson apontou que o preço da Bitcoin está à frente de seus fundamentos em 6 – 9 meses
  • No entanto, isso não é uma grande preocupação, pois às vezes acontece com a tecnologia em destaque.
  • Bitcoin tem uma grande chance de quebrar $20k. Depois deste nível, os fundamentos não importarão
  • $24k é possível até o final de 2021 com base na adoção do Bitcoin
  • $36k também é possível, com $50k ainda estando tudo bem

O analista da Crypto e Bitcoin, Timothy Peterson, apontou que o preço atual da Immediate Edge está à frente de seus fundamentos em seis a nove meses. Como resultado, o preço atual da Bitcoin está atualmente acima de 50%. O Sr. Peterson explicou ainda que isto não deveria ser uma grande preocupação, como visto em sua declaração abaixo.

Pensamentos sobre a #bitcoin. Sobrevalorizado em ~50% em relação aos fundamentos. Preço antes dos fundamentos de 6-9 meses. Não é uma grande preocupação, isto acontece com freqüência, especialmente com uma tecnologia em destaque.

Os fundamentos não terão importância quando o BTC romper $20k

Em sua análise do Bitcoin, o Sr. Peterson previu que a BTC tem uma grande chance de quebrar $20k. Depois deste nível, os fundamentos não importarão e o preço da Bitcoin continuará subindo como visto com as ações Tesla (TSLA) e Snowflake (SNOW).

Boa chance #bitcoin maior se quebrar $20K. Os fundamentos não importarão, a lata alta e muitas vezes sobe: $TSLA $SNOW exemplos recentes.

$24k, $26k Possível em 2021, Acima de $50k seria „Respeitante“.
Com relação ao desempenho da Bitcoin no próximo ano, o Sr. Peterson tinha isto a dizer.

Fim de 2021, #bitcoin taxa de adoção justifica $24k, mas se 50% sobrevalorizado, então $36k seria inteiramente possível em algum momento em 2021. Não se preocuparia, a não ser que fossem > $50k em 2021.

Conclusão

Resumindo, o analista de Bitcoin e Crypto Timothy Peterson apontou que Bitcoin está atualmente supervalorizado por um fator de 50% em relação aos seus fundamentos. Entretanto, tal supervalorização não deve ser um grande negócio, como às vezes acontece com tecnologias emergentes no centro das atenções, como a Tesla ou a Snowflake Inc.

Com relação a 2021, o Sr. Peterson previu que, uma vez que $20k seja ultrapassado, a Bitcoin continuará a subir e possivelmente atingirá $24k ou mesmo $36k. O único cenário que deve ser preocupante, é que a Bitcoin excederá $50k em 2021.